Passarela Nego Quirido receberá 17 escolas de samba

Os ingressos para assistir ao Carnaval 2016 na Passarela do Samba Nego Quirido já estão sendo vendidos. Ao todo, 17 escolas de samba irão desfilar.

Até o dia 20 de dezembro, a compra dos ingressos de camarotes poderão ser realizadas em seis vezes no cartão de crédito.


Confira a programação:

Sexta-feira, 05/02 – Desfile das escolas de samba do Grupo de Acesso A: Unidos do Morro do Céu, Imperadores de Jurerê, Filhos da Lua, A Nossa Turma, Amigos do Bom Viver, Amocart e Jardim das Palmeiras.

Sábado, 06/02 – Desfile do Grupo Especial: Nação Guarani, Dascuia, Embaixada Copa Lord, Os Protegidos da Princesa, Unidos da Coloninha e União da Ilha da Magia.

Domingo, 07/02 – Desfile das escolas do Grupo de Acesso: Futsamba Josefense, Acadêmicos do Sul da Ilha, Império Vermelho e Branco e Consulado.

Segunda-feira, 08/02 – Será realizada a apuração. A campeã do Acesso sobe para o Especial. A última colocada do Especial cai para o Acesso. A campeã do Acesso A sobe para o Acesso. Não há rebaixamento do Acesso para o Acesso A.

Na terça-feira, 09/02, tem o desfile das campeãs, com a campeã e vice do Grupo Especial e as campeãs do Acesso e Acesso A.

Veja mais: Floripa é o 9º destino mais competitivo do país

Ingressos
O valor dos ingressos varia de acordo com o setor da Passarela. Ao todo são 10 setores, com ingressos a partir de R$ 30 (quatro noites).

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet no site www.ticmix.com e nas unidades das lojas Koerich em várias regiões de Santa Catarina. Não haverá comercialização de ingressos na Passarela Nego Quirido.

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!