Rosarito Delivery – Comida Mexicana

Sou meio suspeita em avaliar restaurantes mexicanos, falou “guacamole” e eu já estou amando, mas o Rosarito foi uma surpresa muito agradável e já vou te contar o porquê.

Descobri que eles existiam quando um colega meu avaliou eles no Facebook e a avaliação apareceu nas minha notificações. Como boa amante de comida mexicana eu não pude deixar de dar uma olhadinha, afinal, além de tudo ainda era delivery. Entrei no site e já achei uma gracinha, tudo bem explicado, a maior dificuldade mesmo foi decidir o que pedir pois tudo parecia maravilhoso.


O Rosarito oferece um cardápio com Burritos (5 sabores, inclusive um vegetariano), Quesadillas (3 tipos), Tacos (que você monta em casa, eles trazem tudo separadinho para que o taco não desmanche no caminho) e Nachos maravilhosos com 5 opções de molhos.

Como eu estava com meu namorado, resolvemos pedir um Burrito para cada (R$23,00) e uma porção de Nachos (R$15,00) para dividir. Não podíamos deixar de pedir o Burrito Martinez (carne, abacaxi grelhado, queijo, cebola roxa, guacamole e alface) com um extra de jalapeño para dar aquele toque especial. Para os Nachos, que acompanham dois molhos a sua escolha, pedimos um guacamole, um sour cream e um extra de salsa roja, já que molho nunca é demais.

rosarito-mexicano-floripa-honesta-01Quando o pedido chegou, já fomos impactados pelo visual incrível das embalagens e quando começamos a comer então, impactados por todo aquele sabor. Burrito super bem recheado, com a carne macia e muito bem temperada e os nachos… QUE PORÇÃO!

Ficamos super satisfeitos e pra falar a verdade, mais do que satisfeitos. Nas outras vezes que pedimos (sim, porque já pedimos mais vezes) achamos melhor dividir o burrito e os nachos. =P

O Rosarito tem duas unidades em Florianópolis, uma no Continente e uma no Santa Mônica, então não deixe de conferir!

Site: www.rosaritodelivery.com

Horário de funcionamento
Capoeiras: De quarta a domingo, das 19h às 23h.
Santa Mônica: De terça a domingo, das 19h às 23h30.

Texto e fotos: Andjara Consentino

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!