Tem início a 29ª edição da Feira da Esperança

Tem início nesta sexta-feira (23) a 29ª edição da Feira da Esperança, realizada pela APAE (Associação de Pais e Alunos dos Excepcionais). A feira, realizada no Centro de Convenções de Canasvieiras, segue até domingo (25) com programação artística, cultural e gastronômica.

Considerado o maior evento beneficente do Sul do país, a Feira da Esperança é responsável pela arrecadação de 70% da receita anual da entidade, que assiste atualmente 520 alunos excepcionais. O cardápio da Feira da Esperança conta com culinária árabe, bolos, lanches, café, pratos típicos açorianos, pizza, entrevero, macarronada, risotos, caldo de cana, pastéis, acarajé, crepe, pipoca, docinhos, chocolates da Cacau Show, entre outros.


O evento terá também estandes de artesanato, roupas, bijuterias, cosméticos, calçados e acessórios de moda, livros e utensílios diversos. A programação cultural inclui apresentações de dança, patinação artística, esquetes teatrais e shows musicais. Durante a feira acontece o leilão, com arrecadação doada integralmente para a Apae Florianópolis.

Feira da Esperança
Local: Centro de Convenções de Canasvieiras (Rodovia SC 401, Trevo de Canasvieiras)
Dias: 23, 24 e 25 de setembro de 2016
Horário: das 10h às 23h45min
Ingressos: R$ 5 (gratuito para deficientes, idosos e crianças até 10 anos)
Estacionamento: R$ 10 (revertidos para a Apae Florianópolis)

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!